sábado, fevereiro 05, 2011

Bem vindos ao espaço destinado à educação de crianças pequenas!!!


Olá Pessoal!!!
Estou muito feliz com a criação de mais este espaço de socialização de conhecimentos acerca da Educação Infantil. Buscarei com este blog ampliar as discussões específicas do atendimento as crianças e bebês nas creches e pré-escolas, tendo em vista, contribuir para as práticas pedagógicas desenvolvidas junto as crianças pequenas. Assim como, destino também este espaço às mães e pais que desejem conhecer um pouco mais o universo infantil. suas necessidades e especificidades...
Então, aos amantes das crianças pequenas e aqueles curiosos pesquisadores da área, sejamos bem vindos a este novo espaço!!!

3 comentários:

  1. ADOREI SEU BLOG AURÍLIA,ESTA DE PARABÉNS.COMO SEMPRE VOCÊ CONTAGIANDO A TODOS SOBRE ESTE MUNDO DA CRIANÇA QUE É TÃO FANTASTICO.BJS

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Samara!!!
    Fico feliz demais por ter agradado!!!
    Este espaço é nosso, de construção de saberes e ampliação de olhares para com a criança, a infância e a educação infantil!!!
    Beijo grande!!

    ResponderExcluir
  3. Você como sempre encanta em tudo o que faz, principalmente sobre o universo infantil. O blog tá lindo, encantador. Tudo de bom, pois você merece sempre o melhor. Abraços!

    ResponderExcluir